menu
Notícias

Sarandi - Bairro Vicentinos terá nova ciclovia e passeio público em breve



Data de publicação: 16 de fevereiro de 2024
Hora: 08:00h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Sarandi



Alô moradores e visitantes do Bairro Vicentinos!
Uma ciclovia e passeio público novinho está sendo construído especialmente para você.
 
Iniciou nesta semana mais uma importante obra estruturante para melhorar a vida dos sarandienses. Desta vez os moradores, visitantes e quem trabalha no Bairro Vicentinos é quem estão comemorando muito.
 
Estamos falando da construção do passeio e ciclovia de acesso ao Bairro Vicentinos, conectando a Ciclovia do Trabalhador e às diversas ruas do bairro.
 
A construção do passeio/ciclovia é um dos projetos prioritários para esse início de 2024 e tem por objetivo dar mais segurança e conforto aos moradores que transitam a pé ou de bicicleta no percurso bairro-cidade ou que fazem o percurso inverso.
 
Essa obra faz parte do grande investimento em mobilidade urbana e de infraestrutura que o Governo Municipal vem fazendo nos bairros e na região central do nosso município, seguindo com seu compromisso contínuo de proporcionar melhores condições de vida e bem-estar dos nossos cidadãos
 
O passeio e ciclovia terão ao todo cerca de quatro metros de largura em média, com previsão de término no mês de março.
 
O prefeito Debastiani, destacou que obras estruturantes são essenciais para o desenvolvimento da cidade. “Juntos, estamos construindo uma cidade mais segura, mais saudável, moderna e conectada”.
 
O prefeito anunciou ainda, ao término dessa obra, virá na esteira, uma nova leva de asfaltamentos de ruas no Bairro Vicentinos e diversos outros bairros de Sarandi






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.