menu
Notícias

Novo Barreiro - Prefeito em exercício reúne equipe para fazer análise da ponte que liga o município a Chapada



Data de publicação: 26 de janeiro de 2023
Hora: 09:15h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Barreiro/RS



Prefeito em exercício Valmir Feldkircher se reunir na manhã de (25) de janeiro com o vice-prefeito de Chapada Moacir Antônio Grethe e o engenheiro civil Leonardo Henrique Zamberlan e o estagiário Douglas Tonello e a arquiteta do Poder Executivo de Chapada Amanda Andrade para analisarem a viabilidade de ambos os municípios realizarem alargamento da ponte que faz divisa entre Novo Barreiro e Chapada.
 
Durante o encontro, eles dialogaram sobre as possibilidades para ocorrer o alargamento e agora farão um levantamento dos gastos de materiais que serão necessários investir para que obra seja realizada.
 
Primeiro passo já foi dado: analisar as possibilidades para fazer o alargamento da ponte, agora mais um passo precisa ser dado que é ir em busca de valores e orçamentos.
 
Prefeito Valmir acredita que esse alargamento irá trazer benefícios para os produtores que utilizam o acesso para fazer o escoamento da produção, além de trazer maior segurança aos que trafegam pelo local. Já entramos em contato com a prefeitura de Chapada que também demonstrou interesse em realizar as melhorias de acesso no local, informou ele.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.