menu
Notícias / Polícia

Polícia faz buscas por criminosos armados no interior de Ametista do Sul

Qualquer informação comunicar imediatamente a polícia através do 190.

Data de publicação: 1 de julho de 2022
Hora: 09:10h
Fotos: Divulgação
Fonte: Redação Portal In Foco RS



No início da noite desta quinta-feira, 30, a Brigada Militar de Ametista do Sul, prendeu dois assaltantes após quatro indivíduos armados renderem o motorista de um guincho na BR 386 em Boa Vista das Missões.

Os quatro assaltantes estavam num veículo Siena parado na BR 386, simulando precisarem de socorro, os criminosos acionaram um caminhão guincho de Sarandi/RS, que ao chegar no local indicado, os assaltantes renderam o motorista do caminhão, o veículo foi levado pelos criminosos. As forças policiais da região foram acionadas na busca dos bandidos.

A Brigada Militar localizou o caminhão na estrada que liga Rodeio Bonito a Ametista do Sul, os criminosos fugiram e foram abordados no centro de Ametista do Sul, onde dois foram presos e o caminhão recuperado. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os outros dois assaltantes abandonaram o veículo Siena no interior do município e estão foragidos. A Brigada Militar está fazendo buscas da região e alerta a população que os criminosos estão armados. Qualquer informação comunicar imediatamente a polícia através do 190.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.