menu
Notícias / Geral

Pontão - Pontão - Assalto à propriedade rural

Pontão - Assalto à propriedade rural

Data de publicação: 10 de janeiro de 2020
Hora: 14:22h



 


Um assalto foi registrado na tarde dessa quinta-feira, dia 09, na linha Floresta, Km 137 da ERS 324, no interior do município de Pontão.


As informações dão conta de que dois indivíduos fortemente armados e encapuzados renderam pai, mãe e duas filhas, em sua residência, no interior do município.


Os assaltantes amarraram a família e buscavam por dinheiro e armas. A vítima teria relatado aos assaltantes que não tinha nada em casa e que eles poderiam procurar.


Após vasculhar a residência e não encontrar nada do procurado os assaltantes fugiram levando consigo o veículo da família, uma caminhonete Amarok, de cor Branca, com placas JCT 9099, de Ronda Alta, uma Tv 42 polegadas, um Notebook, celulares e outros pertences.


Após certo tempo, uma das vítimas conseguiu se soltar das amarras, se dirigindo a um vizinho, onde ligou para a Brigada Militar, que compareceu ao local.


Os assaltantes e veículo ainda não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.


Qualquer informação entre em contato com as autoridades mais próximas.



Jornalismo Máxima FM




giroflex policia giroflex policia



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.