menu
Notícias / Geral

Constantina - Constantina - Artista Constantinense prepara lançamento nacional do seu primeiro trabalho solo.

Constantina - Artista Constantinense prepara lançamento nacional do seu primeiro trabalho solo.

Data de publicação: 11 de maio de 2013
Hora: 08:56h



Mateus Henrique prepara para a próxima sexta –feira dia 17 de maio o lançamento nacional  da sua música e clipe de trabalho “ Ta Bombando” uma composição própria que conta com a participação da dupla Hugo e Tiago.


O Cd “ Ta Bombando” é o primeiro trabalho solo do artista que conta ainda com as participações da banda Loirinha do Forró, Cezar Moreno (Os Federais) e Aninha Soares ( Sétimo Sentido).


Mateus Henrique foi conhecido no cenário nacional por participar e ser um dos finalistas  de um concurso musical junto com seu parceiro Gil( na época) do programa de tv da Eliane Camargo.


Agora como cantor solo Mateus Henrique começa a sua turnê 2013 cheio de expectativas,  um show cheio de energia que conta com composições próprias e os melhores sucessos do sertanejo universitário.


Para curtir a musica de trabalho do Mateus Henrique a partir de sexta feira dia 17/05 é só acessar www.mateushenrique.com.br





Paulinho Marcondes/CX Produtora




Lançamento Mateus Henrique foto Lançamento Mateus Henrique foto



O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.