menu
Notícias

Barra Funda - 7 de Setembro/CMD Barra Funda garante liderança no grupo B



Data de publicação: 30 de novembro de 2023
Hora: 09:50h
Créditos: Gilmar Castoldi - Coordenador de Esportes
Fonte: Prefeitura Municipal de Barra Funda/RS



7 de Setembro/ CMD Barra Funda vence Ronda Alta no Estádio Fonte Sarandi e garante liderança no grupo B, e Classificação para as 8° de final com a 4° melhor campanha entre os 33 municípios que disputam a Copa Amzop Sesc Sicredi.
 
Sem poder contar com seus 3 goleiros, os Técnicos Mauro e Ozeno tiveram que improvisar o Volante Norton Signori no gol.
 
Contando com quase todos os demais titulares, a equipe de Barra Funda largou na Frente com um golaço de Michel Sartori de falta logo no Início do jogo.
 
No Segundo tempo, continuou atacando na busca do 2° gol, mas a forte equipe de Ronda Alta, atual Vice campeão da Amzop, acabou empatando também em cobrança de falta.
 
Nos últimos 15 minutos de jogo só dava Barra Funda, e depois de muita pressão e de várias intervenções do Goleiro Maikel Bavaresco, o Atacante Leonardo Castoldi aparou cruzamento de Girotto, e Cabeceou fora do alcance de Maikel já nos acréscimos aos 48 minutos e definiu o placar de 2 x 1.
 
7 de Setembro/ CMD Barra Funda jogou com:
Norton Signori, Samuel Tolotti ( Ricardo de Marco), Diogo Castoldi ( Samuel Biazoli) Guilherme Girroto e Mauro Castoldi Júnior.
 
Gean Manfro, Dyeison Zandoná, Charlei Araujo ( Eduardo Garbozza e Alex Lambertz ( Leonardo Castoldi), Luiz H. Castoldi ( Anderson Balista), Michel Sartori.
 
Técnicos: Mauro Castoldi e Ozeno Picolo.
 
7 de Setembro/ CMD Barra Funda, está classificado para as oitavas de final, e definido com jogos em Rodada dupla em Barra Funda.
 
O próximo adversário, em jogo único, e eliminatório, será o vencedor de Rodeio Bonito x Rio dos Índios que se enfrentam Domingo 03/12 em Palmeira das Missões.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.