menu
Notícias

Ronda Alta - Atleta rondaltense vence luta e leva cinturão da categoria 57 kg no Iron Man MMA 26



Data de publicação: 24 de novembro de 2023
Hora: 09:40h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura Municipal de Ronda Alta



Na última semana, o rondaltense Ronaldo Oliveira, atleta parceiro da Prefeitura Municipal de Ronda Alta, atuando como professor de jiu-jítsu em uma das oficinas da Secretaria de Cultura, participou do Iron Man MMA 26, em Belém, no Pará, onde trouxe para a casa a vitória e o cinturão da categoria 57 kg em uma das principais lutas da noite.
 
A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Cultura, com muito orgulho e felicidade realizou uma homenagem ao atleta que levou o nome do município para tão longe, entregando um certificado de Honra ao Mérito.
 
O prefeito Marcos Miguel Beux, juntamente com os Secretários Municipais, recebeu o munícipe Ronaldo em seu gabinete, parabenizando e enfatizando a importância do atleta como referência aos seus alunos de jiu-jítsu.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.