menu
Notícias

Rondinha - Milhares de Romeiros participaram da 38ª Romaria da Nossa Senhora da Saúde



Data de publicação: 23 de novembro de 2023
Hora: 08:54h
Fonte: Fernando Luis Concatto-PASCOM



A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rondinha viveu  um tempo de graças e de bênçãos para todos nós.

Foram  dias de renovação da fé, oração, pedidos e agradecimentos de graças para que possamos assumir com alegria a Missão que o Senhor nos confiou de testemunhar o Evangelho com Maria e testemunhá-lo com alegria. Iniciando com as três noites do tríduo.

No dia 21 de novembro, com muitas celebrações, foi 38ª Romaria Arquidiocesana de Nossa Senhora da Saúde. Essa, considerada uma das maiores Romarias do Rio Grande do Sul, realizada no interior de um Município.

Com participação de milhares de Romeiros nas procissões e na celebração, principalmente no dia 21 de novembro dedicado a Nossa Senhora da Saúde.

A Santa Missa foi realizada às 7 horas e às 10 horas, a Procissão e Santa Missa Presidida  pelo  Arcebispo Dom Rodolfo Luís Weber, Arcebispo da Arquidiocese de Passo Fundo. Na parte da tarde,  aconteceu a reza do Santo Terço dos Homens e Santa Missa de envio com bênção de objetos e ervas medicinais.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.