menu
Notícias

Rondinha - Prefeitura Investe em mobilidade: Novo VW T-Cross é adquirido para a Secretaria de Educação



Data de publicação: 22 de novembro de 2023
Hora: 10:00h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura Municipal de Rondinha



Em um passo significativo para melhorar a eficiência dos serviços educacionais, a Prefeitura de Rondinha adquiriu um novo veículo para a Secretaria de Educação. Um VW T-Cross, adquirido recentemente junto a empresa Salwipa, representa um investimento estratégico na mobilidade urbana e na otimização dos processos administrativos da educação municipal.
 
A entrega oficial do veículo aconteceu esta semana com a presença do representante da Salwipa, empresa vencedora do processo licitatório, do Prefeito Aldomir Cantoni e da dirigente da Secretaria de Educação, Rejane Zorzi. O automóvel teve um custo de R$126.483,00.
 
O Prefeito Aldomir Cantoni expressou sua satisfação com a aquisição do novo veículo, destacando o comprometimento da administração municipal com a melhoria contínua da infraestrutura e dos serviços oferecidos à comunidade. "Investir em uma frota moderna e eficiente é investir na qualidade da educação e no bem-estar dos nossos profissionais.", afirmou o prefeito.
 
A Dirigente da Secretaria de Educação, Rejane Zorzi, ressaltou a importância do novo veículo na logística da pasta. "Esta ação reflete o compromisso da administração em proporcionar condições adequadas para o desenvolvimento da educação em Rondinha. ", afirmou.
 
A aquisição do VW T-Cross pela Prefeitura de Rondinha representa mais um passo positivo na busca por oferecer educação de qualidade e eficiência nos serviços públicos.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.