menu
Notícias / Polícia

Sarandi - Polícia Civil prende duas pessoas em flagrante



Data de publicação: 22 de novembro de 2023
Hora: 08:15h
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI



Na manhã de ontem (21), agentes da Delegacia de Polícia de Sarandi prenderam em flagrante dois indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.
 
Durante cumprimento de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Sarandi, referente a Inquérito Policial que apura crime de tráfico de drogas, os policiais encontraram na residência dos suspeitos cerca de 5.244 kg de substância com características análogas à maconha; cerca de 600 gramas de substância com características análogas ao crack; cerca de 822 gramas de substância com características análogas à cocaína; cerca de 113 comprimidos de substância com características análogas ao ecstasy; 3 (três) balanças de precisão; 4 (quatro) rolos de papel alumínio e um revólver, calibre. 38, com a numeração raspada.
 
Após as formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
 
*Polícia Civil: Para Servir e Proteger!*






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.