menu
Notícias

Novo Barreiro - Chuva não dá trégua e os danos causados só aumentam



Data de publicação: 17 de novembro de 2023
Hora: 08:30h
Créditos: Camila Soares
Fonte: Prefeitura Municipal de Novo Barreiro/RS



A chuva intensa não dá trégua. A queixa de estradas detonadas não são somente em Novo Barreiro, a situação está se alastrando em outros municípios da região. Ontem a noite show de Mato Grosso e Mathias foi adiado na feira em Constantina, em Seberi além da chuva teve locais destelhados, rios transbordando em Chapada, em Rondinha aproximadamente 220mm de chuva de ontem para hoje.
 
Vamos compreendendo todas essas alterações do tempo e ser gratos por só estarmos tendo prejuízos com as estradas, pois tem municípios da região que a situação é de calamidade.
 
Continuaremos fazendo o levantamento dos prejuízos e contamos com o Câmara de Vereadores de Novo Barreiro para aprovação de projeto de suplementação que é importantíssimo aos agricultores para reparos nas estradas e estudantes do CIEE.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.