menu
Notícias

Passo Fundo - Motocicleta com dívida em mais de R$ 38 mil reais é apreendida

Foi durante um ação rotineira de fiscalização de trânsito

Data de publicação: 13 de novembro de 2023
Hora: 08:35h
Fonte: Brigada Militar



Uma ação rotineira de fiscalização de trânsito realizada na manhã deste sábado, por volta das 08:15 hora, resultou na apreensão de uma motocicleta com uma quantia significativa em débitos de infrações de trânsito.

Durante a operação em conjunto da Brigada Militar, CRBM, 1º CRBM e Pelotão Rodoviário de Passo Fundo, que tinha como foco a fiscalização de trânsito e o combate à criminalidade, os agentes abordaram uma motocicleta Honda/CG, com placas não divulgadas, sendo constatado estar sem carteira de habilitação no momento da abordagem.

Após verificação no sistema informatizado, os oficiais descobriram que a motocicleta acumulava um total de R$ 38.445,79 em débitos por infrações de trânsito já vencidas.

Diante da situação, foi oferecida a oportunidade de pagamento dos débitos. No entanto, devido à falta de quitação dos valores pendentes, a motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio do serviço de guincho local.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.