menu
Notícias / Polícia

Mãe chama a polícia após filho aparecer em casa com motocicleta furtada



Data de publicação: 9 de novembro de 2023
Hora: 10:30h
Fotos: Brigada Militar
Fonte: Redação, *Com BEI



Na manhã desta quarta-feira, a Brigada Militar de Agudo obteve êxito na recuperação de uma motocicleta Honda CG 12 Fan, que havia sido alvo de furto na última terça-feira. O veículo foi localizado na Rua Geribá, no Bairro Caiçara, na mesma cidade, com um adolescente de 13 anos ao guidão.

A ocorrência teve início quando uma preocupada cidadã entrou em contato com o número de emergência 190, informando a presença de uma motocicleta na via pública, levantando suspeitas de que pudesse ser fruto de furto. As autoridades prontamente atenderam ao chamado e, ao chegarem ao local, mantiveram contato com a denunciante. Esta informou que seu filho, um adolescente de 13 anos, estava circulando com o veículo em questão.

Com base na informação fornecida e após consultar a placa da motocicleta, a polícia confirmou que se tratava do veículo que estava sendo procurado em razão do furto. Em seguida, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), onde será aguardada a devida restituição ao proprietário.

Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Agudo, onde a ocorrência foi formalmente registrada. Após prestar esclarecimentos às autoridades competentes, ambos foram liberados. A ação da Brigada Militar resultou na pronta recuperação do veículo e no encaminhamento do caso às instâncias legais para apuração dos fatos.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.