menu
Notícias / Polícia

Acidente envolve dois veículos e um pedetre atropelado na ERS 404 em Sarandi



Data de publicação: 6 de novembro de 2023
Hora: 08:20h
Fotos: Thaís Girardi - DiárioRS
Fonte: Rádio Sarandi



Por volta das 19h20min deste domingo, 05 de novembro, um acidente de trânsito, próximo ao km 01 da ERS 404, envolveu dois veículos e resultou em três pessoas feridas, sendo dois ocupantes de um veículo, e um pedestre que transitava pela rodovia, sendo atropelado.
 
Segundo informações de nossa reportagem, que esteve no local, o acidente envolveu um Jeep Cherokee, placas padrão Mercosul, que transitava sentido Rondinha/Sarandi, e um Astra, placas de Sarandi, que faria o acesso ao Bairro Santa Catarina. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela polícia.
 
O condutor do Jeep relatou à nossa reportagem que é morador de São Carlos-SC, e estava sozinho no veículo. Segundo ele, ao tentar evitar uma colisão, o carro acabou atingindo um pedestre, e em seguida capotado. O motorista não se feriu, e não precisou de atendimento médico.
 
Com o impacto, o Astra, onde estava um casal de idosos, moradores de Sarandi, saiu da pista e parou em um barranco à margem da rodovia. O casal ficou preso às ferragens. Os Bombeiros, com o uso do desencarcerador, fizeram a retirada de ambos do veículo. Eles foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi. Eles apresentavam pequenas lesões aparentes.
 
O pedestre atropelado também foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi, com lesões nas pernas e braços. Ele estava consciente.
 
Samu de Sarandi, Bombeiros Militares, e Brigada Militar atenderam a ocorrência.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.