menu
Notícias

Rondinha - Evento sobre saúde preventiva feminina lotou Clube União



Data de publicação: 1 de novembro de 2023
Hora: 08:50h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura Municipal de Rondinha



A atividade reuniu aproximadamente 300 mulheres e foi realizada no dia 27 de outubro, sexta-feira à tarde, tratando sobre a importância, cuidados e tratamentos preventivos ao câncer de mama.
 
A palestrante convidada, Dra. Paula Bortoluzzi (Médica Ginecologista e Obstetra) de Passo Fundo/RS, interagiu com as participantes abordando a necessidade dos cuidados preventivos das mulheres em todas as idades.
 
Na cidade de Rondinha, anualmente, ocorrem eventos marcando a passagem do “Outubro Rosa”, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama. À exemplo dos anos anteriores, também nesta edição a iniciativa ocorreu através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.