menu
Notícias

Almirante Tamandaré do Sul - Integração com Crianças e Adolescentes do Taekwondo



Data de publicação: 27 de outubro de 2023
Hora: 08:05h
Créditos: Luana Erlo
Fonte: Prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul



Na quarta-feira 18 de outubro, o Grupo de Crianças e Adolescente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participou de um encontro de Taekwondo promovido pelo CRAS de Almirante Tamandaré do Sul com a participação dos municípios de Chapada e Carazinho.

Com objetivo de fazer uma integração do serviço com as cidades vizinhas, e também demostrar técnicas da luta e esporte, o momento de integração foi coordenado pelos professores das respectivas cidades, os quais lembraram que entre os objetivos do Taekwondo, o principal é proporcionar o desenvolvimento corporal e mental dos participantes, trabalhando a flexibilidade, o respeito, a disciplina e os valores de conduta na sociedade e meio familiar.

Esta oficina realizada no CRAS, é uma atividade complementar ao SCFV e é coordenada pelo professor Elton Wolfart.

A secretária de Assistência Social Maria Denilce Barcarol juntamente com a equipe técnica do CRAS acolheram os presentes.

Registrando aqui, um agradecimento às crianças, adolescentes e famílias que participaram do encontro e em especial, aos professores Elton Wolfart do Cras de ATS, Sergio das Chagas da Academia Liberdade de Carazinho e José Fernando Wolfart da Academia Wolf de Chapada.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.