menu
Notícias

Três Palmeiras - Encontro de Soberanas é realizado durante a Feicat 2023



Data de publicação: 20 de outubro de 2023
Hora: 09:10h
Créditos: Luidy André Lazzarotto Roncalio
Fonte: Prefeitura de Três Palmeiras - RS



 

No quarto dia da Feicat - Feira da Indústria, Comércio, Cultura e Agronegócio de Três Palmeiras, aconteceu o Encontro de Soberanas no município de Três Palmeiras. O evento realizado na sede da APAE contou com a participação das soberanas dos municípios de Trindade do Sul, Entre Rios do Sul, Ronda Alta, Engenho Velho, Constantina, Novo Xingu, Nova Boa Vista, e das antigas soberanas do município de Três Palmeiras, a qual receberam uma homenagem das atuais soberanas que representam o município.

A ação contou com a presença da médica, Marisete Nunes, e pela psicóloga, Zenara Beatriz de Oliveira Scheneider, que conversaram sobre “Ser soberana e o autocuidado”. “Representar o município através da corte oficial de rainha e princesas é sinônimo de orgulho para quem já recebeu este título. Com toda a magia que envolve este posto, muitas meninas sonham com o momento em que poderão tornar-se rainha ou princesa. Ser soberana é mais do que carregar consigo uma faixa e coroa, não apenas durante um ou dois anos, as soberanas sempre farão parte da memória histórica do município que representam. Obrigado a todas que vieram participar desse momento especial”, destacou a Rainha Ana Paula Lara.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.