menu
Notícias / Geral

Cotrisal é 31ª maior organização do Rio Grande do Sul

O prêmio 500 MAIORES DO SUL é considerado o mais importante ranking regional de empresas do Brasil.

Data de publicação: 20 de outubro de 2023
Hora: 08:15h
Créditos: Lurdes Silvana de Lima
Fonte: Assessoria de Comunicação Cotrisal



A Cotrisal conquistou o 31º lugar no ranking das 100 Maiores Empresas do Rio Grande do Sul, realizado pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico da PwC Brasil. O evento de premiação aconteceu nesta terça-feira, 17 de outubro, em Porto Alegre.

A lista é feita com base no Valor Ponderado de Grandeza (VPG). Este índice, que define a classificação geral das empresas no ranking 500 MAIORES DO SUL, reflete, de forma equilibrada, o tamanho e o desempenho das empresas, a partir de um cálculo que considera os três grandes números do balanço: patrimônio líquido (que tem peso de 50% no cálculo do VPG), receita líquida (40%) e lucro líquido ou prejuízo (10%).

Além da posição no ranking estadual, a cooperativa alcançou a 81ª colocação entre as 500 Maiores empresas dos três estados do Sul.

Para o presidente Walter Vontobel este reconhecimento mostra que o trabalho e a união são fatores fundamentais para que a Cotrisal continue crescendo cada vez mais. “O índice alcançado é resultado do empenho e da dedicação dos associados, funcionários e da diretoria da Cotrisal. Trabalhamos para fazer o melhor, prezando a qualidade, com respeito ao meio ambiente, bem-estar e entrega de produtos com alto padrão”, afirma o presidente Vontobel.

Gerente de Comunicação Rafael Kochenborger representou a Cotrisal







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.