menu
Notícias

Novo Xingu - 14ª Xingufest: Jantar Italiano com show da Banda Corpo e Alma, promete ser um espetáculo à parte



Data de publicação: 13 de outubro de 2023
Hora: 08:20h
Fonte: Assessoria de Imprensa



Novo Xingu está prestes a receber um dos eventos mais esperados do ano, a 14ª Xingufest. Esta celebração, que abrange Indústria, Comércio, Gastronomia e Agropecuária, promete encantar os moradores e visitantes da região. Entre as atrações imperdíveis do evento, destaca-se o aguardado Jantar Italiano, que oferecerá pratos típicos da etnia e se torna uma verdadeira atração gastronômica.

O Jantar Italiano é uma das atrações mais aguardadas da Xingufest. Com pratos típicos da cultura italiana, os participantes terão a oportunidade de degustar delícias tradicionais que fazem parte da herança culinária da região. As fichas para o Jantar Italiano estão disponíveis por apenas R$ 50,00 e podem ser adquiridas nos pontos de venda autorizados.

Após o jantar, às 21 horas, a noite ganhará vida com o aguardado show da Banda Corpo e Alma. Com sucessos das mais diversas épocas, como "Perigosa e Linda", "Gotas de Amor", “Aquela dos Olhos Negros” e muitos outros, a banda promete fazer história em Novo Xingu. Os ingressos para o show estão à venda nos pontos autorizados por R$ 35,00.

A 14ª Xingufest é uma oportunidade única para os moradores de Novo Xingu e região celebrarem a cultura local, saborearem pratos deliciosos e se encantarem com a música da Banda Corpo e Alma. Esta promete ser uma noite inesquecível que ficará marcada na história da cidade.

Portanto, reserve a data em sua agenda e venha fazer parte desta celebração. O 1º dia da 14ª Xingufest promete ser um evento memorável, reunindo cultura, gastronomia e música em uma noite única. Não perca a oportunidade de participar desta festa e deixar sua marca na história de Novo Xingu.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.