menu
Notícias / Polícia

Polícia Civil apreende granada, armas de fogo, munições, drogas e prende duas pessoas em Sarandi



Data de publicação: 11 de outubro de 2023
Hora: 08:35h
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ªDPRI



Na tarde de terça-feira (10/10) a DRACO de Carazinho, com o apoio das demais delegacias que compõe a 28ªDPRI, também com o apoio de policiais civis da 6ª DPRI de Passo Fundo, desencadeou a operação STRADA na cidade de Sarandi.

Na oportunidade foram cumpridos 02 mandados de prisão e 09 mandados de busca e apreensão.

Foram presas 02 pessoas em flagrante e, durante as buscas, foi encontrada uma Granada de Mão. Também os seguintes objetos:

- 01 granada de mão;
- 07 quilos de maconha;
- uma porção de cocaina;
- uma espingarda calibre 12 semiautomática;
- uma pistola calibre 9mm;
- grande quantidade de munições;
- balanças de precisão;
- dinheiro;
- diversos celulares;

As prisões são decorrentes da investigação da guerra entre facções que está ocorrendo em Rondinha e em outras cidades da região.

Com isso, a Polícia Civil dá forte resposta às organizações criminosas e reforça o compromisso em cada dia mais reprimir as ações da criminalidade na região norte do Estado.

Participaram da operação 50 policiais civis, entre Agentes e Delegados, coordenados pelo Delegado Regional Jader Ribeiro Duarte, titular da 28ªDPRI e pelo Delegado Leandro E. Antunes, titular da DRACO de Carazinho.

Polícia Civil: Para Servir e Proteger!







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.