menu
Notícias / Polícia

Polícia Civil de Sarandi cumpre mandados de prisão preventiva



Data de publicação: 17 de agosto de 2023
Hora: 08:30h
Fonte: Serviço de Comunicação Social da 28ª DPRI



Na quarta-feira (16/08), agentes da Polícia Civil de Sarandi deram cumprimento a 3 mandados de prisão preventiva expedidos pela Comarca de Sarandi, referente a crime de estelionato ocorrido no mês de julho no município. Foram presos dois homens e uma mulher, moradores de Passo Fundo, suspeitos de praticarem o golpe do bilhete premiado. As prisões ocorreram na cidade de Sarandi.

Durante a investigação, apurou-se os veículos utilizados pelos suspeitos, bem como a autoria do crime. Em diligências pretéritas, já havia sido realizada a apreensão dos veículos utilizados na empreitada criminosa, bem como documentos e demais objetos de interesse da investigação.

Após as formalidades legais, os presos foram conduzidos ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.