menu
Notícias / Polícia

Sarandi - Adolescente de 15 anos morre após colisão entre carro e motocicleta



Data de publicação: 31 de julho de 2023
Hora: 08:25h
Fotos: Bombeiros Militares de Sarandi
Fonte: Rádio Sarandi



Por volta das 14h30min deste domingo, 30 de julho, uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Honda Titan CG 150, placa de Ronda Alta, e uma EcoSport, placas de Frederico Westphalen, resultou em uma adolescente de 15 anos morta, e três pessoas feridas no Km 118 da BR 386, em Sarandi.

De acordo com informações do SAMU de Sarandi, que atenderam a ocorrência, o carro era ocupado por um casal, um homem de 66 anos, e uma mulher de 62 anos. Já a motocicleta também era ocupada por duas pessoas, O piloto de 20 anos, e a caroneira de 15 anos.

Os ocupantes do carro foram encaminhados, pelo SAMU de Sarandi, para atendimento médico no Hospital Comunitário de Sarandi. O estado de saúde de ambos era estável.

Com o impacto da colisão, o piloto da moto ficou em baixo do veículo, sendo socorrido pelos Bombeiros Militares de Sarandi, e encaminhado para atendimento médico no Hospital da ACHROS de Constantina, onde está em atendimento. A caroneira, de 15 anos, faleceu no local.

O corpo da vítima foi arremessado, e ficou preso em uma árvore, à margem da rodovia. Sendo posteriormente retirado do local pelos Bombeiros.

Segundo a PRF, que também atendeu a ocorrência, o piloto da motocicleta era inabilitado. A jovem de 15 anos é natural de Sarandi.

Não foi possível realizar o teste no condutor da motocicleta, devido aos graves ferimentos. Já o condutor da EcoSport realizou teste do etilômetro com resultado negativo para presença de álcool.

Houve interrupção parcial da via até finalização dos trabalhos de perícia realizado pela PRF. O IGP também compareceu ao local. A PRF permaneceu orientando o trânsito até finalização do levantamento do local de acidente e remoção dos veículos.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.