menu
Notícias

Passo Fundo - “Tricotaço” produz mantas para doação em Passo Fundo nesta quinta-feira (15/06)

Iniciativa integra a campanha Pedacinhos de Amor, do Sesc-RS

Data de publicação: 14 de junho de 2023
Hora: 13:00h
Fonte: Denis Machado



Em alusão ao Dia Mundial do Tricô, o Sesc Passo Fundo realiza, nesta quinta-feira, 15 de junho, o “Tricotaço”. O evento, que integra a campanha Pedacinhos de Amor, reunirá voluntários na Unidade (Av. Brasil, 30), das 09h às 11h, para produzir mantas de lã que, posteriormente, serão doadas para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Quem sabe fazer tricô ou crochê, pode levar suas agulhas e confeccionar no local as peças que aquecerão o inverno de quem mais precisa. Quem não sabe, mas quer ajudar, pode doar novelos ou quadradinhos de lã em tamanho 20cm x 20cm. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3313-4318 ou através do WhatsApp (54) 3311-9973.

Há 77 anos, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Oportunizar mais acesso à cultura, ao esporte, à saúde, ao lazer, à assistência e à educação é a prioridade dos serviços oferecidos pelo Sesc e pelo Senac no Estado. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

 

“Tricotaço” – Sesc Passo Fundo

Data: 15/06 (quinta-feira)

Horário: das 09h às 11h

Local: Sesc Passo Fundo (Av. Brasil, 30)

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.