menu
Notícias

Liberato Salzano - Comemorações do Mês do Município iniciam com XIX Seminário da Citricultura



Data de publicação: 29 de maio de 2023
Hora: 08:00h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Liberato Salzano



Nesta sexta-feira, 26 de maio, aconteceu o XIX Seminário de Abertura da Safra da Citricultura, organizado pela Secretaria da Agricultura em parceria com a Emater e Coope Salzano.

O Seminário teve palestras com temas voltados a produção de citros como manejo biológico, prevenção de pragas e doenças e controle da mosca e bicho furão.

Na abertura, pronunciaram-se as autoridades e organizadores, destacando a importância do evento. Lideranças, autoridades e citricultores de toda a região se fizeram presentes, prestigiando o evento.

O Deputado Federal Dionilso Marcon, compareceu e oficializou a entrega de duas ensiladeiras e equipamentos para uma agroindústria de mel.

A Prefeita Juliane Pensin parabenizou os organizadores do evento, destacou a importância dos citros para a economia e a história do município e agradeceu a presença de todos. Agradeceu ainda o deputado Marcon por agraciar o município de Liberato Salzano com importante emenda parlamentar.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.