menu
Notícias / Política

Deputado Franciscon inaugura obras em Cerro Grande, Rondinha e Sarandi



Data de publicação: 18 de abril de 2023
Hora: 09:10h
Créditos: Denise Borsatto
Fonte: Assessoria Parlamentar Deputado Dirceu Franciscon



Na segunda-feira, 17, o deputado estadual Dirceu Franciscon prestigiou a inauguração de obras de pavimentação em Cerro Grande, Rondinha e Sarandi. “São projetos viabilizados com recursos do programa Pavimenta, do governo do estado, que eu, junto da minha equipe, tive a alegria de auxiliar tecnicamente na elaboração, de acordo com a necessidade de cada localidade”, enfatizou Franciscon.

No total, 409 municípios receberam recursos por meio do Pavimenta, executado pela secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano. “Quero ressaltar o papel fundamental que o nosso deputado Busato teve à frente da secretaria para colocar esse programa em prática e, agora, o secretário Rafael dando continuidade a esse trabalho”, lembrou o parlamentar ao ressaltar: “A Assembleia Legislativa teve participação muito especial neste programa, aprovando as reformas propostas pelo governo para que pudéssemos, hoje, entregar essas obras que melhoram a qualidade de vida dos amigos e amigas. A gente precisa dar condições às nossas crianças e jovens, com um estado cada vez melhor de se viver e com capacidade de investimento na infraestrutura, saúde, educação, agricultura e habitação”.

 

Sobre as obras

Cerro Grande

Alusiva à comemoração dos 35 anos de emancipação político-administrativa, a inauguração contou com a participação de autoridades municipais e regionais. Foram entregues a pavimentação em diversas ruas do centro do município e novos veículos para renovação da frota municipal.

Rondinha

No município, foi entregue a adequação da pavimentação asfáltica do acesso à ERS-404, com cerca de 850 metros.

Sarandi

O primeiro quilômetro pavimentado da estrada Guerino Pasqualotto, popularmente conhecida como Sarandi-Natalino, foi inaugurado no final do dia.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.