menu
Notícias / Geral

Palmeira das Missões - Prefeitura inicia construção do Centro de Convivência do Idoso

A obra terá investimento de mais de R$ 572 mil e prazo de conclusão de seis meses

Data de publicação: 23 de fevereiro de 2023
Hora: 09:00h
Créditos: Daniela Vargas
Fonte: Prefeitura de Palmeira das Missões



A prefeitura de Palmeira das Missões iniciou a obra de construção do Centro de Convivência do Idoso, o espaço oferecerá atividades que possibilitem o desenvolvimento de relações de afetividade e sociabilidade. 

“A ideia é integrar os serviços oferecidos a diferentes gerações e dar ao idoso assistência, promoção e a proteção que tanto precisa e merece”, afirma o prefeito, Evandro Massing.

A obra terá investimento de mais de R$ 572 mil, no espaço de 265,70 metros quadrados de área construída na Av. Julio Rodrigues, ao lado do Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong, bairro Vila Velha. Os recursos são oriundos do Ministério da Cidadania e Administração Municipal.

A construção deve ser concluída em julho; estabelecido em um pavimento por medida de segurança para a mobilidade dos idosos, o centro terá cozinha, refeitório, sala de eventos para palestras e oficinas e espaços multiuso para atividades físicas, artísticas e laborais. 









O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.