menu
Notícias / Cultura

Sarandi – Tony Sonorização tem projeto cultural aprovado na FAC/RS



Data de publicação: 7 de fevereiro de 2023
Hora: 14:10h
Fotos: Divulgação
Fonte: DiárioRS



Recentemente e empresa sarandiense Tony Sonorizações (EMPRESA ELIANE CARDOZO DA SILVA SONORIZAÇÕES ME) obteve a aprovação de um projeto cultural na FAC/RS, para a execução de um espetáculo teatral e musical, que será realizado em Sarandi e Rondinha e datas distintas, que serão divulgadas de forma posterior. Confira abaixo mais informações.

 

SOBRE A EMPRESA PROPONENTE

EMPRESA ELIANE CARDOZO DA SILVA SONORIZAÇÕES ME (TONY SONORIZAÇÕES), iniciou suas atividades em 2013, com atividade principal sonorização e iluminação e organização de eventos culturais entre outras atividades. No ano de 2021, depois de ter adquirido vasta experiência em organização de eventos, foi habilitada como Produtor Cultural pelo Estado do Rio Grande do Sul (secretaria de cultura).

No edital FAC/RS Artes e Espetáculo inscreveu projeto cultural sendo habilitada e contemplada ficando em 3º lugar, com 91 pontos em um total de 51 projetos habilitados na região constituída RF9, ficando entre as 8 empresas contempladas,  e 1ª empresa cultural de Sarandi a ser contemplada para FAC/RS.

FAC/RS que é:

Fundo de Apoio à Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, tem por finalidade o financiamento direto, pelo Estado, de projetos culturais de iniciativa de pessoas físicas e de pessoas jurídicas de direito público e privado

ESPETÁCULO

Espetáculo Teatral e Musical “Assalto À Moda Siciliana”

O Espetáculo Teatral e Musical “Assalto À Moda Siciliana” é um projeto de Teatro Musical, onde atores, atrizes, cantores, cantoras e músicos se apresentam em dois palcos

SINOPSE“

“Numa casa de descendentes Italianos, um assalto acontece durante a

noite. Mas os assaltantes são inexperientes, e a casa é muito pobre. Tudo

pode acontecer onde os assaltantes fazem seu primeiro assalto em uma

casa onde não se tem nada pra roubar!”

LOCAL:

O espetáculo será apresentado nas cidades de Rondinha e Sarandi, com artistas de ambos os municípios. No primeiro semestre 2023.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.