menu
Notícias

Palmeira das Missões - Natal dos Ervais reúne 7 mil pessoas no Parque de Exposições

Parque de Exposições segue aberto para visitação, assim como o presépio

Data de publicação: 20 de dezembro de 2022
Hora: 08:05h
Créditos: Daniela Vargas
Fonte: Prefeitura de Palmeira das Missões



Cerca de sete mil de pessoas foram até o Parque de Exposições Tealmo José Schardong durante os cinco dias de programação da segunda edição do Natal dos Ervais. 

“Este é um presente para Palmeira das Missões, com a entrada gratuita em todas as noites, a comunidade abraçou o evento e compareceu em todas as noites”, disse o prefeito Evandro Massing.

Um dos principais diferenciais desta segunda edição, em relação a 2022, foi o cortejo natalino que percorreu a Avenida Independência, uma das principais e centrais da cidade, diariamente.

O Natal dos Ervais 2022 foi uma produção da Caminha Produções Artísticas Ltda, JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora com patrocínio da Cotrisal e Da Colônia Alimentos, realização da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões e financiamento PRÓ Cultura RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.   

A decoração natalina vai seguir iluminando Palmeira ainda pelos próximos dias. O presépio ornamentado pela Paróquia da Igreja Católica no Pavilhão Principal do Carijo também segue aberto para decoração.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.