menu
Notícias

Palmeira das Missões - Município lança a 2º edição do Natal dos Ervais e programação começa dia 14

Programação se estende até 18 de dezembro no Parque Municipal de Exposições com diversas atividades gratuitas

Data de publicação: 24 de novembro de 2022
Hora: 08:30h
Créditos: Daniela Vargas
Fonte: Prefeitura de Palmeira das Missões



O Natal dos Ervais promete resgatar o sentimento natalino dos palmeirenses com diversas atividades gratuitas e abertas ao público, de 14 a 18 de dezembro no Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong. Um desfile natalino vai animar todas as noites de evento com saída do Centro da cidade, passando por toda a Avenida Independência. 

A instalação das decorações de Natal em Palmeira das Missões iniciou nesta semana através de recursos próprios da Prefeitura Municipal. A ornamentação deve contar com várias novidades e vai se estender por boa parte da Avenida Independência, passando por todo o Parque Municipal de Exposições, bem como nas principais praças do Centro e dos bairros, além do calçadão e do Largo Alfredo Westphalen, o qual está em fase avançada das suas obras.

“Que o espírito de Natal possa se estender o ano todo. Este é o momento de se colocar no lugar do outro e que juntos possamos construir um mundo melhor.” – Prefeito Evandro Massing.

O prefeito enfatizou o sucesso da primeira edição, “nossa última edição tocou nos corações de cada família que veio até o Parque para sentir a energia do Natal, por isso estamos preparando uma edição com muito mais atrações para a comunidade”, afirma Massing

Para a secretária de Cultura, Maria Andréia Maciel Nerlig, a comemoração é a união das pessoas celebrando o amor no convívio com a cidade. "O Parque de Exposições está novamente sendo abraçados pela população e nosso Natal será especial porque retoma tem o espírito de união, fraternidade e lazer que o fim de ano tanto valoriza", disse Maria. 

A realização do evento é da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, com financiamento do Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e produção da JBA Produções Culturais; Caminha Produções Artísticas; RMorais Produtora.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.