menu
Notícias

Palmeira das Missões - Inaugurado novo espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empregos

O novo ambiente também abriga a Sala Do Empreendedor, o Sine/Fgtas, o Procon, a Receita Federal, o Microcrédito e mais dois espaços personalizados

Data de publicação: 23 de novembro de 2022
Hora: 09:40h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Palmeira das Missões



O novo espaço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empregos, foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 22 de setembro, na rua General Osório, 145 no Centro.

O local terá além da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empregos, a Sala Do Empreendedor, o Sine/Fgtas, o Procon, a Receita Federal, o Microcrédito, e mais dois espaços projetados para atender os empreendedores: o espaço workshop, que consiste em área para ministrar atividades expositivas e interativas, acomodando até 25 pessoas; e o espaço coworking que é destinado ao público que necessita de uma sala confortável, com acesso à internet, computador e impressora para atividades compartilhadas ou individuais.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Empregos, Jerônimo Cecatto, salientou que o novo espaço representa um novo momento para os empreendedores. “Alegria e satisfação imensas por esse momento. Não estamos inaugurando apenas um espaço. Estamos inaugurando uma nova era para o empreendedorismo de Palmeira das Missões. Um ambiente contemporâneo e inovador que vem para auxiliar na integração entre poder público, iniciativa privada, instituições e sociedade civil”, conta.

O prefeito em exercício, Régis Lorenzoni, relatou as ações da Administração Municipal para melhorar o cenário econômico do município. “No último ano, em datas especiais antecipamos o 13º salário do servidor público, para injetar dinheiro na economia do município. Também realizamos ações como a diminuição do IPTU. Hoje estamos realizando um sonho que foi promessa de campanha, um espaço adequado para nossos empreendedores e comunidade”, destaca Lorenzoni. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.