menu
Notícias / Educação

Docentes do CESURG realizam projeto Direito vai às Escolas

Projeto tem como objetivo aproximar o Direito da comunidade

Data de publicação: 16 de setembro de 2022
Hora: 08:20h
Créditos: Priscila Kaiper
Fonte: Cesurg



Nesta quarta-feira (14), docentes do Curso de Direito do Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi estiveram em Palmeira das MIssões na Escola Palmeira das Missões - Polivalente, para palestrar sobre a temática “Confiabilidade das Urnas Eletrônicas, crimes Eleitorais e fake News”.

O tema foi escolhido pelos alunos da escola e foi ministrado pelos docentes Davi Lopes, que é Juiz Eleitoral da 32ª Zona Eleitoral e Maicon de Quadros, que é Técnico da Justiça Eleitoral. 

A atividade foi realizada através do projeto “Direito vai às Escolas”, que está sendo desenvolvido pelos docentes do curso de Direito do CESURG. O projeto tem o objetivo de aproximar o Direito da comunidade e trazer questões jurídicas pertinentes, visando oferecer informação e fortalecer o Estado Democrático de Direito. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.