menu
Notícias

Rondinha - Município finalizou campanha de recolhimento de lixo eletrônico

Campanha mais uma vez foi exitosa.

Data de publicação: 5 de agosto de 2022
Hora: 10:20h
Créditos: Assessoria de Imprensa
Fonte: Prefeitura de Rondinha



A campanha foi realizada no período entre 30 de maio a 25 de julho de 2022 tendo como ponto de coleta o hall de entrada da Prefeitura Municipal.

Na última semana um caminhão baú da Empresa Natusomos de Horizontina/RS, esteve em Rondinha recolhendo todos os itens depositados pela população local.

Foi recolhida uma grande quantidade de pilhas, rádios, aparelhos de DVD, baterias, caixas de som, calculadoras, celulares, centrais telefônicas, computadores, estabilizadores, fax, fios/cabos, impressoras, modens, mouses, noteboks, teclados, telefones, vídeo cassete, TVs, etc.

O Município de Rondinha através da Secretaria Municipal de Agricultura e Departamento do Meio Ambiente agradecem a comunidade pelo envio dos objetos, os quais terão um destino adequado evitando contaminação do meio ambiente.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.