menu
Notícias / Geral

Nova Boa Vista - Inauguração do Centro de Convivência do Idoso



Data de publicação: 3 de agosto de 2022
Hora: 18:20h
Créditos: Bruna Mombelli
Fonte: Prefeitura de Nova Boa Vista



No dia 30 de julho, às 15h, ocorreu a inauguração do Centro de Convivência do Idoso, localizado no nosso município, na rua Felipe Werlang, n° 335. O evento contou com a presença das secretárias do município, alguns vereadores, a gestão municipal, o assessor regional do Deputado Giovani Cherini, James Lucietto e Alex Melo, coordenador político do Deputado.
 
O Centro de Convivência do Idoso foi criado para que os idosos tenham um lugar digno de convivência para realizarem duas atividades e seus encontros. Pensar na terceira idade e proporcionar um espaço harmonioso, significa respeito por quem tanto viveu e ainda merece cuidado. No evento, Alex Melo ressaltou que era a sua primeira vez visitando o município e estava vindo para inaugurar uma obra e ficou surpreso com isso. Parabenizou a administração por olhar para os idosos, pois há cidades que constroem centros de convivência com arrecadações próprias e, em nosso município, a gestão sentiu a necessidade e foi atrás.
 
O prefeito Daniel Thalheimer disse que "é um centro de convivência bom, onde os idosos irão desenvolver diversas atividades como: atividades físicas, alongamentos, curso de coral, mas o grande objetivo é ter um lugar para os idosos se relacionarem".
 
O valor total da obra foi de R$288.979,18 (duzentos e oitenta e oito mil, novecentos e setenta e nove reais com dezoito centavos).






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.