menu
Notícias / Educação

Sarandi - Transferências podem ser realizadas até esta quarta-feira

Candidatos têm 30% de desconto no valor da mensalidade

Data de publicação: 3 de agosto de 2022
Hora: 08:10h
Créditos: Priscila Kaiper
Fonte: Cesurg



As transferências para o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi podem ser realizadas até esta quarta-feira (03). Quem transferir para a instituição tem desconto de 30% no valor da matrícula e da mensalidade.

Para transferir é necessário realizar a pré-inscrição no site. Posteriormente é necessário encaminhar o histórico escolar para que o coordenador do curso faça uma análise das disciplinas que serão aproveitadas e solicitar um atestado de vaga no CESURG, que será apresentado na instituição de ensino que o candidato estuda, a fim de retirar a documentação necessária para a troca de faculdade.

Com a documentação da instituição de ensino em mãos, o candidato pode encaminhar os documentos para o CESURG dar procedimento ao aproveitamento das disciplinas e matrícula. A data para realizar a transferência ocorre de 01 a 03 de agosto, mas a pré-inscrição já pode ser realizada.

Mais informações pelo telefone (54)9 9949-3977.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.