menu
Notícias / Saúde

HSVP inaugura Centro de Convivências para colaboradores



Data de publicação: 14 de julho de 2022
Hora: 08:40h
Créditos: Flávia Dias
Fotos: Flávia Dias
Fonte: Comunicação HSVP



“Aqui nos encontramos, compartilhamos momentos, nos divertimos e criamos juntos”. É com essa frase em uma de suas paredes que o Centro de Convivências do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo dá boas-vindas aos colaboradores. O ambiente foi idealizado pensando no bem-estar daqueles que atuam diariamente dentro da Instituição. 

Com espaços para interação e descanso, a partir desta terça-feira, 13 de julho, o Centro ficará aberto 24 horas por dia. O projeto foi desenvolvido pela Diretoria do Hospital e executado pelo setor de Obras e Manutenção. Com parceria da Associação dos Funcionários, também servirá para a realização de reuniões e o desenvolvimento de ações internas com as equipes. 

O Diretor Corporativo de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Júlio César de Bem, disse que hoje é um dia muito especial para todos os colaboradores do Hospital. “Nesta data foi entregue o Centro de Convivências da Instituição. Este é um espaço para encontros, diversão e muita cocriação. Um espaço para celebrar a vida e a colaboração.”

“Nós sempre pensamos no melhor, não somente para nossos pacientes, mas também para nossos colaboradores, que se dedicam diariamente no cuidado ao próximo. O Centro de Convivências foi criado para que todos se sintam bem e tenham momentos especiais aqui dentro. É uma grande alegria podermos proporcionar isso”, comemorou o presidente do HSVP, José Miguel Rodrigues da Silva. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.