menu
Notícias / Geral

Sarandi - Assinada ordem de início da construção do quartel do corpo de bombeiros



Data de publicação: 15 de junho de 2022
Hora: 09:05h
Fonte: AIP Sarandi



Na manhã desta terça-feira, 14 de junho, o prefeito Nilton Debastiani assinou a Ordem de Início das obras de construção da base de operações do Corpo de Bombeiros de Sarandi. Com isso, a empresa vencedora do processo licitatório poderá começar imediatamente os trabalhos.
 
Participaram do ato o prefeito Nilton Debastiani, os secretários municipais Lenomar Alves de Jesus (Administração), Juliano da Silva (Obras Urbanas) e Alex Antônio Rodrigues (Habitação), o vereador Pablo Mari, primeiro-secretário da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores, o gerente da Aurora Coop Jaison Senem e os representantes do 7º Batalhão de Bombeiros Militares: Subcomandante Maj. Alessandro Vicente Bauer, Maj. Airton Juarez Ickert e 1º Ten. Zineu José Muhl. Representando o deputado estadual Edson Brum (MDB), o ex-prefeito de Liberato Salzano Gilson de Carli.
 
Outras autoridades e lideranças prestigiaram o ato. Em seguida ao ato da assinatura, os presentes foram convidados a visitar o local das futuras instalações do Quartel do Corpo de Bombeiros, às margens da RS 404 em frente à indústria alimentícia Aurora Coop, onde construções anteriormente localizadas na faixa de domínio do DAER estão sendo desmontadas para viabilizar a construção da obra.






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.