menu
Notícias

Sarandi - Prefeitura promove novo mutirão de recolhimento de lixo eletrônico

Ação será nesta sexta-feira, 27 de maio, na Praça Farroupilha

Data de publicação: 24 de maio de 2022
Hora: 08:59h
Fonte: Decom



Neste mês de maio, a Prefeitura de Sarandi realizará mais uma grande ação na área da preservação do Meio Ambiente. Na sexta-feira, dia 27, será realizado o mutirão de Coleta do Lixo Eletrônico na Praça Farroupilha, das 8h às 16h, através de uma parceria público-privada com a empresa Natusomos, que fará o trabalho de recolhimento sem custos ao município e posterior descarte dos resíduos eletrônicos, os quais exigem cuidados especiais e não podem ser misturados ao lixo comum.

Para a ação, o Departamento de Meio Ambiente convida a comunidade a trazer até a Praça Farroupilha aparelhos eletrônicos para descarte, como celulares, computadores, televisores, eletrodomésticos, entre outros, mas também contará com o serviço de tele-busca junto às residências, para as famílias que não puderem transportar o lixo. O tele-busca é voltado às comunidades distantes do centro e interior, podendo ser solicitado através do fone: (54) 3361-5628, contato do Departamento de Meio Ambiente.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.