menu
Notícias

Rondinha - Governo municipal iniciará obras de recapeamento asfáltico na Rua Nossa Senhora do Rosário



Data de publicação: 13 de maio de 2022
Hora: 15:15h
Créditos: AIP
Fonte: Prefeitura de Rondinha



O projeto consiste na adequação da pavimentação asfáltica da Rua Nossa Senhora do Rosário, trecho compreendido entre a Avenida Sarandi e o trevo de acesso norte a cidade.

A obra, a ser iniciada em breve, compreende o recapeamento de 8.990,55 m2 contemplando o alargamento da via ao longo do trecho. Também está prevista a construção de um caminhódromo e execução de meio-fio, sinalização horizontal e vertical e reorganização do estacionamento e fluxo de veículos no local.

A empresa Construbrás será responsável pela execução das melhorias enquanto vencedora da licitação no montante de R$ 758.080,51. Os recursos são oriundos do Governo do Estado através da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Metropolitano.

O Prefeito Municipal Aldomir Luiz Cantoni e seu vice Nerei Pergher destacaram a importância das melhorias contemplando toda comunidade rondinhense.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.