menu
Notícias / Geral

Rondinha - Construção da nova Unidade de Saúde Municipal iniciará nas próximas semanas



Data de publicação: 12 de maio de 2022
Hora: 09:42h
Fotos: Layout ilustrativo da unidade a ser construída.
Fonte: AIP Rondinha



O município de Rondinha contará, em breve, com uma nova e moderna Unidade de Saúde Municipal, padrão 2, para atendimento da população. Trata-se de um prédio cuja área total alcançará 385,57m2 disponibilizando de diversos ambientes projetados para todos os tipos de atendimentos e estará localizada na Rua B próximo a Escola EMEB.

A construção da obra iniciará nos próximos dias e será executada pela empresa rondinhense Construtora Porto Bello vencedora da licitação no montante de R$ 1.178.755,13 cujos recursos são advindos do Ministério da Saúde. O prazo previsto para construção é de 12 meses.

O Prefeito Municipal Aldomir Cantoni salientou que objetivo principal é disponibilizar de uma estrutura moderna e confortável visando melhorar ainda mais o atendimento da comunidade, prestando toda atenção necessária em saúde seja de ordem preventiva ou curativa.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.