menu
Notícias

Sarandi - Abertas inscrições para o 2º Festival Gargantas de Ouro

Evento será realizado na programação de aniversário de Sarandi em junho

Data de publicação: 5 de maio de 2022
Hora: 08:20h
Fonte: Decom



A Prefeitura de Sarandi promove nos dias 24 e 25 de junho de 2022, no Clube Harmonia de Sarandi, o 2º Festival Gargantas de Ouro - Festival Nacional de Música de Sarandi. O evento fará parte da programação de aniversário de 83 anos de emancipação político-administrativa e será transmitido pelas redes sociais da Casa da Cultura e da Prefeitura de Sarandi.

As inscrições estão abertas no período de 25 de abril de 2022 até às 17h do dia 27 de maio de 2022 e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail: [email protected]. Poderão participar intérpretes de todo o território nacional, nas seguintes categorias:

  • Categoria Nacional Infantil Livre. Para crianças, de 06 a 12 anos, de qualquer estado da federação. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria Nacional Juvenil Livre. Para adolescentes, de 13 a 17 anos, de qualquer estado da federação. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria Nacional Adulto Livre. Para intérpretes a partir de 18 anos, de qualquer estado da federação. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria 60+. Para intérpretes a partir dos 60 anos de idade, de Sarandi e de qualquer cidade da federação. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria Municipal Infantil Livre. Para intérpretes, de 06 a 12 anos, residentes em Sarandi-RS. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria Municipal Juvenil Livre. Para adolescentes, de 13 a 17 anos, residentes em Sarandi-RS. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.
  • Categoria Municipal Adulto Livre. Para intérpretes a partir de 18 anos, residentes em Sarandi-RS. Gênero musical livre. Ex.: sertanejo, popular, gospel, nativista.

O evento visa estimular o desenvolvimento musical e cultural do município e região. O festival terá início às 19h30min. Na sexta-feira, 24, acontecem as apresentações das categorias Municipal Infantil Livre, Municipal Juvenil Livre e Municipal Adulto Livre. No sábado, 25, acontecem as apresentações das categorias Nacional Infantil Livre, Nacional Juvenil Livre, Nacional Adulto Livre e Categoria 60+. A premiação e o regulamento na íntegra podem ser conferidos no site da Prefeitura de Sarandi.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.