menu
Notícias

Sarandi - Secretária Adjunta de Estado da Cultura e Adido Cultural do RS visitam Casa da Cultura em Sarandi

Autoridades também participaram de painel sobre Cultura e Tradição na Arena do Conhecimento e Inovação da Feisa

Data de publicação: 28 de abril de 2022
Hora: 08:52h
Fonte: Decom



Na tarde do sábado, dia 23, Sarandi recebeu a visita da secretária adjunta de Estado da Cultura Gabriella Meindrad e o adido cultural do Rio Grande do Sul, César Oliveira, que cumpriram agenda no município. Entre as atividades, as autoridades realizaram importante visitação às obras da Casa de Cultura Leonel de Moura Brizola e participaram como painelistas na Arena do Conhecimento e Inovação da Feisa 2022.

Gabriella Meindrad, acompanhada da assessora de gabinete da Sedac, Adriana Bagatini, mostrou otimismo para com o Centro Cultural, que será o maior centro de eventos da Região da Produção quando concluído. Ao final, foi feita a entrega para a Secretária do prospecto do Plano Municipal de Cultura 2022-2032 que já está em desenvolvimento. Na visitação, estiveram presentes também o prefeito de Sarandi Nilton Debastiani, a primeira-dama Roseli Debastiani, o diretor do departamento de Cultura Dante Fritzen, da coordenadora de Turismo e do Conselho Municipal de Política Cultural Crislaine Arbusti. 







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.