menu
Notícias

Carazinho - Vítimas fatais da explosão em fábrica de cosméticos são identificados pela Polícia Civil

Três mulheres seguem internadas no HCC

Data de publicação: 27 de abril de 2022
Hora: 16:00h
Fotos: Nathan Schultz | Diário
Fonte: Diário da Manhã



As identidades das vítimas fatais da explosão em uma fábrica de cosméticos na manhã desta quarta-feira (27) em Carazinho foram identificadas pela polícia civil. Wellinton da Rosa (24), Antonio Caliari Junior (24) e Pedro Brito Muniz Junior (30) trabalhavam juntos em uma das salas do imóvel no momento do acidente. A empresa possui pouco mais de 20 funcionários e funciona na ERS 142, a poucos metros do trevo Dyógenes Martins Pinto (Trevo do Avião), na saída para Não-Me-Toque.

Três mulheres, também funcionárias da fábrica seguem em atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho. Ivone Fabiana da Silva Santos (44), Daiana Maria Muhl (36) e Tauane Carvalho (28) tiveram queimaduras, mas não há informações sobre a gravidade do estado de saúde delas. Outras três mulheres foram atendidas na UPA, mas sem gravidade, foram medicadas e liberadas.

A polícia civil investigará o caso para definir as causas do acidente.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.