menu
Notícias

Sarandi - CESURG lança Núcleo de Prática Empresarial e Jurídica

Núcleo vai oferecer serviços para a comunidade de Sarandi e região

Data de publicação: 25 de abril de 2022
Hora: 08:00h
Créditos: Pricila Kaiper
Fonte: AC Cesurg



Nesta quarta-feira (20), o Centro de Ensino Superior Riograndense - CESURG Sarandi, realizou o lançamento do Núcleo de Prática Empresarial e Jurídica - NUPEJ. A açãp foi realizada durante a Feira das Indústrias de Sarandi - FEISA.

O núcleo abrange os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito da instituição. O objetivo do NUPEJ é aplicar os conhecimentos e as habilidades técnicas junto a comunidade de Sarandi e região, através de acadêmicos e docentes do CESURG, além de proporcionar experiência profissional e empresarial e intensificar o relacionamento do CESURG com a comunidade de Sarandi por meio da prestação de serviços. 

As assessorias prestadas no NUPEJ envolvem as áreas de Administração Financeira; Gestão de Pessoas; Marketing; Produção; Imposto de Renda Pessoa Física e abertura de Microempreendedor Individual - MEI. Na área de Direito serão atendidas pessoas físicas e famílias com baixa renda (até três salários mínimos).

A ideia é de que a partir do segundo semestre o núcleo já esteja em funcionamento com um espaço físico no centro de Sarandi.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.