menu
Notícias / Trânsito

Colisão entre caminhonete e carro deixa três mortos em Não-Me-Toque

Acidente de trânsito com Toyota Hilux e Fiat Uno ocorreu no começo da noite desse domingo no km 173 da ERS 332

Data de publicação: 18 de abril de 2022
Hora: 10:35h
Fotos: CBMRS / Especial / CP
Fonte: Correio do Povo



O Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) confirmou nesta segunda-feira a terceira morte decorrente do acidente ocorrido no início da noite desse domingo no km 173 da ERS 332, em Não-Me-Toque. Ferida, a vítima, de 29 anos, morreu no hospital por volta das 23h40mim. As outras duas, um homem de 35 e uma mulher de 28 anos, morreram no local.

Conforme o CRBM, uma Toyota Hilux, com placas de Passo Fundo, e um Fiat Uno Mille Way Economy, emplacado em Espumoso, colidiram frontalmente na pista. Após o impacto, o segundo veículo capotou para fora da estrada. As vítimas fatais estavam no Uno. Já na Hilux, um casal não teve ferimentos.

A ocorrência mobilizou os efetivos do 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (1º BRBM) e do 7º Batalhão de Bombeiros Militar (7º BBM), além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto-Geral de Perícias.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.