menu
Notícias

Rondinha - Feira da Agricultura Familiar, Agroindústrias, artesanato é realizada na Praça Padre Eugênio



Data de publicação: 14 de abril de 2022
Hora: 08:10h
Fonte: Joel De Brito/DiárioRS



Organizada pela Emater, com o apoio do Governo Municipal de Rondinha, através das Secretarias de Agricultura, Saúde e Educação, ocorreu na quarta-feira, dia 13, na Praça Padre Eugênio, a Feira da Agricultura Familiar, Agroindústrias e Artesanato.

Na ocasião foram comercializados alimentos e produtos oriundos da agricultura familiar do município de Rondinha, objetivando a valorização do meio rural, bem como, a comercialização de filés de peixes. 

Também, concomitantemente ocorreu a Feira de Saúde, com profissionais da área orientando sobre a Dengue, com utilização de maquetes e material gráfico.

O ato de abertura do evento contou com a presença do Vice-Prefeito Nerei Pergher, Secretário de Saúde, Valter Bortoluzzi, a Chefe do Escritório da Emater de Rondinha, Zuleica de Abreu, demais representantes da Emater, bem como a comunidade.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.