menu
Notícias

Rondinha - Empresa contratada pelo município iniciará estudo técnico socioambiental em áreas próximas ao Rio Lambari



Data de publicação: 24 de março de 2022
Hora: 08:08h
Créditos: Ederval Lauer
Fonte: Prefeitura de Rondinha



O Poder Público Municipal de Rondinha informa a todos os munícipes moradores e/ou proprietários de imóveis localizados às margens do Rio Lambari que, nos próximos dias, profissionais devidamente identificados, estarão circulando às margens do rio, iniciando um estudo socioambiental, colhendo informações técnicas, razão pela qual farão uso de equipamentos, inclusive de um drone.

Estes profissionais, são integrantes da empresa contratada pelo Município para a elaboração de estudos e trabalhos técnicos de diagnóstico socioambiental, visando a implantação de um parque municipal e a elaboração de lei visando a regulamentação das faixas marginais e não-edificáveis em áreas urbanas consolidadas relativo à extensão de três cursos hídricos que cortam o perímetro urbano do município.

O referido estudo é mais um passo na elaboração da documentação necessária à redução das faixas não edificantes e área de preservação do referido Rio Lambari. Após a conclusão do estudo, haverá audiência pública, para apresentação do mesmo à população.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.