menu
Notícias

Liberato Salzano - Troca na Secretária de Obras



Data de publicação: 21 de março de 2022
Hora: 08:30h
Fonte: AIP Liberato Salzano



No início de março deste ano, a administração municipal de Liberato Salzano efetuou a troca do Secretário de Obras e Viação, em razão do pedido de exoneração do ocupante da pasta, desde o início do mandato, Marlon Marcolan.
 
Marlon solicitou sua saída justificada pela dificuldade em conciliar o trabalho particular com as demandas da Secretaria. "Foi um período gratificante, de muito aprendizado, no qual pude contribuir com a administração municipal, atuando diretamente junto a nossa comunidade. Sou grato ao meu partido pela oportunidade e desejo ao próximo secretário muito sucesso nessa empreitada. Estarei sempre a disposição da administração para contribuir e somar", declarou Marlon, ao despedir-se dos colegas.
 
A Prefeita Juliane Pensin agradeceu ao Secretário Marlon, por ter aceito o desafio e pelos serviços prestados durante um ano e dois meses de administração. "Agradeço imensamente ao Marlon por ter atendido nosso chamado, num momento em que iniciávamos uma caminhada, ainda desconhecida e, precisávamos juntar forças para bem atender nossa comunidade. Foi um trabalho fundamental, de doação ao nosso governo e, ao qual somos imensamente gratos", declarou a Prefeita.
 
Na mesma oportunidade a Prefeita Juliane deu as boas vindas ao novo Secretário, Vanderlei Danelli, desejando que ele possa se empenhar ao máximo em favor da continuidade dos trabalhos da Secretaria de Obras. Da mesma forma, o vice prefeito Amarildo Fochezatto, que atua diretamente no Parque de Máquinas, agradeceu ao Secretário Marlon pela parceria e amizade e deu as boas vindas ao novo Secretário Danelli.
Danelli, por sua vez agradeceu a confiança e comprometeu-se em dar tudo de si pelo bom atendimento das demandas da comunidade






O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.