menu
Notícias / Geral

Rondinha - Prefeitura faz manutenção e readequação em calçadas da Praça Padre Eugênio



Data de publicação: 22 de fevereiro de 2022
Hora: 09:45h
Créditos: Joel De Brito
Fonte: DiárioRS



O objetivo é melhorar o espaço para circulação de pessoas

 

 O Governo Municipal de Rondinha está realizando uma ação que visa melhorar a circulação de pessoas na Praça Padre Eugênio. Trata-se da manutenção e readequação das calçadas do referido local.

Segundo os profissionais do Departamento de Engenharia da Prefeitura, a ação está supracitada está sendo executada no piso intertravado, em função do mesmo estar em desnível, visto que a ação do tempo e o crescimento das raízes de algumas árvores fez com que o material usado nas calçadas (paver) levantar e ficar desnivelado, oferecendo risco para as pessoas que transitam no local, especialmente as crianças e idosos.

O trabalho que está sendo executado consiste na retirada do piso, o corte das raízes e a recolocação do paver com o nivelamento necessário. A ação é custeada por recursos próprios e contará com a mão de obra de profissionais locais.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.