menu
Notícias / Geral

Rondinha - Nerei Pergher avalia período em que esteve no cargo de Prefeito em Exercício



Data de publicação: 17 de fevereiro de 2022
Hora: 08:40h
Créditos: Joel De Brito
Fotos: Joel de Brito/DiárioRS
Fonte: DiárioRS



De 01 a 15 de fevereiro e 2022, foi o tempo em que o Vice-Prefeito de Rondinha, Nerei Pergher, administrou o referido município como Prefeito em Exercício.  Neste período o Prefeito Aldomir Cantoni esteve em férias, e consequentemente, Nerei assumiu o cargo interinamente. Além de comandar o Executivo Rondinhense no período citado, Nerei também esteve a frente da Secretaria de Obras, em virtude de férias do titular da pasta Oscar.  

De acordo com Nerei, e seguindo o cronograma de trabalho, o compromisso era de dar andamento aquilo que já estava sendo feito, por isso, o Vice-Prefeito se inteirou acentuadamente de todas as ações em desenvolvimento no município e percorreu todas as pastas da municipalidade justamente para acompanhar as atividades.

Embora não seja a primeira experiência como prefeito, visto que já havia assumido o município durante sua gestão enquanto vereador, Nerei afirma que a oportunidade foi muito positiva, uma vez que deu andamento a todas as ações previstas para o período.

Embora intensa, foi mais uma experiência ímpar em minha vida pública. Tive a possibilidade de percorrer e acompanhar todas as ações das secretarias e dialogar intensamente com cada secretário. A oportunidade de contribuir para o pleno crescimento de nossa comunidade é algo incrível. Agradeço a credibilidade confiada a mim pelo Prefeito Cantoni e agradeço de forma especial a cada colaborador do Governo Municipal de Rondinha, bem como a comunidade num todo, pelo apoio e empenho”, enfatiza Nerei Pergher.







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.