menu
Notícias

Passo Fundo - Família procura mulher desaparecida há quase quatro meses



Data de publicação: 9 de fevereiro de 2022
Hora: 06:20h
Fotos: RBS TV/Reprodução
Fonte: G1 RS



Márcia Ramos saiu de casa no dia 14 de outubro do ano passado, após almoçar com a família, e nunca mais foi vista. Polícia Civil não tem pistas sobre o paradeiro da mulher.

Uma mulher de 42 anos está desaparecida há quase quatro meses em Passo Fundo, no Norte do estado, sem que a polícia ou a família tenham pistas sobre o seu paradeiro. Márcia Ramos saiu de casa no dia 14 de outubro do ano passado, após almoçar com a família, e nunca mais foi vista.

Márcia morava com os pais em uma casa na Vila Luiza, em Passo Fundo. Segundo Natércia Ramos, mãe de Márcia, ela saiu de casa apenas com a roupa do corpo e um celular.

 

"Estava com o pai. Fez almoço, almoçou, lavou a louça, deixou a porta aberta e desapareceu. Desde então, minha vida é uma tortura. Corro dia e noite e não encontro a minha amada filha", diz a mãe.
 
Márcia Ramos desapareceu no dia 14 de outubro do ano passado — Foto: RBS TV/Reprodução

Márcia Ramos desapareceu no dia 14 de outubro do ano passado — Foto: RBS TV/Reprodução

Natércia conta que a filha estava sem documentos e não foi vista por nenhum vizinho ou registrada por câmeras de segurança. No dia do desaparecimento, ela usava bermuda jeans, blusa clara e chinelos.

O caso foi registrado na polícia, que tenta desvendar o que aconteceu com Márcia.

"Desde que a Márcia desapareceu da casa dela, nós temos realizado várias diligências em busca da localização. Ouvimos todos os parentes, vizinhos. Buscamos inclusive o rastreamento do celular dela para buscar a localização, mas não obtivemos nenhum êxito. Qualquer pista ou denúncia nós checaremos, mas por enquanto não temos nenhuma notícia sobre o paradeiro dela", explica Daniela Mineto, delegada da Polícia Civil.

 

Qualquer informação ou pista pode ser dada à Polícia Civil de forma anônima pelo telefone 181.

Márcia morava com os pais em uma casa na Vila Luiza, em Passo Fundo — Foto: RBS TV/Reprodução

Márcia morava com os pais em uma casa na Vila Luiza, em Passo Fundo — Foto: RBS TV/Reprodução







O DiárioRS não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse, as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.